Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Postar em varias redes sociais ao mesmo tempo



Você pode atualizar varias redes sociais ao mesmo tempo, sem precisar entrar em cada uma delas. Isso é uma boa opção para melhor aproveitar seu tempo na internet, divulgar e conseguir mais visitas para seu blog. No caso do Twitter temos outras opções para enviar automaticamente as atualizações do blog para o Twitter. Com esse site você poderá até postar no Blogger e Wordpress ao mesmo tempo.

Entre no site Ping.fm e crie um cadastro isso é fácil de fazer eles só pedem email e senha, depois configure as redes sociais que deseja utilizar através do site clicando no link Click here to add networks.

Escolha qual delas vai incluir no site, vamos demonstrar usando o Twitter.

divulgar blog
Clique no link Add Network ao lado do Twitter

rede social
Agora clique no link Link Ping.fm to Twitter

conectar twitter
Isso vai para a pagina do Twitter perguntando se você autoriza o site Ping.fm fazer postagens através de sua conta, então confirme. E já está pronta a configuração do Twitter no Ping.fm.

blogger twitter

Quando voltamos a pagina inicial dele veja que no menu Ping My tem a opção Twitter na lista, se postar algo na opção default ele publicará em todas as redes sociais que cadastrou. Então você pode escolher em qual rede irá publicar algum texto, naturalmente isso só terá utilidade depois que colocar vários sites no seu cadastro.

postar nas redes sociais
A caixa de texto grande Type Your Message Below: é onde escreverá a mensagem a ser publicada nas redes sociais, depois é só clicar em ping it !

Veja aqui os códigos dos botões para redes sociais:

Botão do Facebook, Twitter, Google Buzz no mesmo Gadget
Botão Curtir do Facebook no Blogger
Colocar botão retweet no blog
Botão Promova no Orkut

Esse é um jeito fácil e rápido para atualizar seu perfil em vários sites sem perder tempo, mas não exagere publicando a mesma coisa de forma idêntica em muitos lugares ou repetidas vezes. Como todas as ferramentas úteis que temos na internet precisaram testar e descobrir a melhor maneira de utilizar. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de assuntodemulher :Porque nos entender?, frase do dia