Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Colocar Efeitos em Fotos e Imagens: Bordas, Desenhos, Texto, Editar Cores



Já falamos sobre diversos sites e programas para criar, editar e modificar imagens, fazer banners e tudo mais relacionado com edição de fotos e imagens online, mas achamos outro site bem interessante que reúne muitos recursos na mesma pagina.

Sobre edição de fotos e imagens leia também:
Editor de Fotos e Imagens Online Grátis
Programa para editar imagem ou fotos grátis

Nele é possível criar bordas nas imagens, colocar imagens (corações, bichos e muitos outros efeitos em suas imagens), escrever sobre as fotos, enfim uma quantidade incrível de possibilidade para editar e modificar suas fotos, além de ser útil para os blogueiros isso também é muito interessante para quem gosta de enviar imagens nos recados do Orkut, assim poderá criar suas imagens como desejar e depois salvar no computador e usar como quiser.

Entre no site http://www.befunky.com/create quando clicar em uma dos quadros ou no botão upload a photo e você irá para a tela de edição onde poderá começar o trabalho ou enviar sua imagem caso não tenha feito ainda. Não precisa se preocupar com qual opção escolherá, pois poderá acessar todas elas nas paginas de edição de imagens.

criar e editar fotos online
Na tela seguinte temos do lado esquerdo com muitos menus com efeitos para usar na imagem então só precisa explorar e descobrir quais são os melhores. Para mudar esse menu para usar bordas (veja aqui sobre Colocar ou alterar as bordas em CSS), adicionar imagens ou textos clique no botão create e verá essas opções.

colocar efeitos em fotos e imagens
E quando terminar só precisa salvar sua imagem ou enviar para o facebook ou twitter como pode ver na imagem abaixo
salvar imagens e fotos online
Esperamos que gostem do site, criem boas montagens com suas imagens e fotos, podem até usar como banners no blog ou ilustrar suas postagens e claro divirtam-se com mais essa opção de edição de fotos online e grátis. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de assuntodemulher :Porque nos entender?, frase do dia