Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como Comentar Blogs e Conseguir mais Visitas



Aproveite o seu tempo na internet! Muitos blogueiros querem conseguir mais visitas de maneira rápida e fácil, mas isso não é possível pelo menos não é o comum de acontecer. Conseguir criar um blog de sucesso com muitas visitas e ganhar dinheiro na internet exige trabalho e dedicação.

Segredos para Criar um Blog de Sucesso
Seu blog é uma empresa – Como ser um Blogueiro Profissional

Porém muita gente perde tempo na internet fazendo coisas que dão pouco ou nenhum resultado e às vezes ainda pior criam uma péssima imagem de si mesmas e do seu blog na web. Um exemplo disso é fazer propaganda em comentários de outros blogs.
comentarios spam no blogger

Você já viu ou recebeu comentários onde a pessoa só falou que o blog dela é interessante é o melhor blog sobre aquele assunto ou então o comentário só mostra o link do blog da pessoa repetido muitas vezes uma embaixo da outra? Agora responda o que você pensa quando vê isso? Talvez imagine que é um site ruim que está sem saber o que fazer para conseguir visitas.

Porém alguns podem pensar, mas algumas visitas eu consigo usando essa técnica, mas a grande questão é a qualidade dessas visitas, provavelmente são pessoas que entrarão no seu blog e vão sair depois de 30 segundos e não voltar mais.

Um blog precisa de visitantes que voltem mais vezes e se possível divulguem os links em redes sociais enfim que se interessem pelo seu conteúdo e não pessoas que estavam apenas clicando em tudo que vêem pela frente.

Continuando neste assunto quero comentar sobre dois posts que li recentemente, um do Ferramentas Blog adorei a frase: nem adianta ir rolando a página direto para os comentário me xingar por dizer a verdade publicada na postagem: Seu Blog é um tédio (ou: Coisas mais importantes do que Blogar).

Outro artigo interessante é Evite a tentação de escrever um blog fácil(Gerenciando Blog), quero mostrar com isso que a velha frase dizendo que o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário vale também para internet e não pensem que criar um blog é só fazer uma postagem e pronto vai começar aparecer visitas e dinheiro saindo do seu computador. Quase nunca o caminho mais fácil é o melhor.
="ganhar

Veja alguns textos sobre como conseguir sucesso na internet:
Ganhar Tempo e Conseguir mais Visitas no Blog
5 Dicas para Ajudar na Divulgação de Blogs
Colocar Comentários do Facebook Blogger
Blogueiros: Os Novos Micro Empresários

O mesmo que falamos sobre fazer comentários pedindo visitas vale também para sua participação em fóruns e redes sociais, portanto evite fazer a propaganda de maneira errada. Lembre-se pior do que as pessoas não conhecerem o seu trabalho na web é ter uma idéia ruim sobre seu blog, por isso cuidado com as formas que usa para divulgar seu blog e conseguir (ou tentar) atrair mais visitantes para seu blog. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de assuntodemulher :Porque nos entender?, frase do dia