Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como Aumentar as Visitas do Blog



Para conseguir aumentar as visitas do blog, existem varias coisas que podemos fazer, algumas delas dão resultados rápidos, mas sem continuidade, já outros demoram um pouco mais, porém significam um real aumento de visitas para o blog, quero dizer vai trazer visitas para o seu blog todos os dias e não somente num dia especifico.

A primeira delas que faz as pessoas entrarem no seu blog rapidamente é participar tópicos em comunidades no Orkut(comente ou avalie o blog acima e outras coisas do tipo).

Visitar e comentar outros blogs porque certamente eles virão comentar o seu também. Isso tudo gera visitas, mas a maioria delas visita o blog apenas uma vez, então se usar essas táticas aproveite para propor uma troca de links ou banners. Coloque no seu blog o link dos sites que gostar mais, assim quando eles vieram comentar irão ver e talvez colocar o seu link no deles também.

Mas vamos também falar sobre coisas que geram resultados mais duradouros, ou seja, que realmente aumenta o numero de visitas diárias do blog: primeiro coloque keywords – palavras chave no seu blog.

Colocar palavras chave no blog
Entre na pagina editar html e depois da tag <head> coloque isso:
<meta content='palavras, sobre, blog' name='keywords'/>

Apenas no lugar onde está escrito palavras, sobre, blog, troque por palavras que tem algo a ver com o conteúdo do seu blog, sempre separando com vírgulas.


Em suas postagens procure colocar algum link para outra postagem que já tenha feito no seu blog, esses links internos podem ajudar a melhorar sua classificação nos sites de busca, quando mais as pessoas navegarem entre suas paginas é um sinal que o conteúdo dele é bom e assim você aparece melhor os resultados das pesquisas Google, Yahoo e outros. A primeira vez que li isso achei uma bobagem, mas depois que comecei a fazer notei um aumento de visitantes no blog.

Mas também existem coisas que não devemos fazer como, por exemplo, deixar comentários ou participar de tópicos de discussão apenas para escrever visite meu blog e deixar o link, muitos desses lugares irão excluir o que você escreveu e você terá apenas perdido tempo e irritado as pessoas com isso.

É claro que existem muitas outras coisas que ajudam a melhorar o blog e a quantidade de visitas, mas não seria possível falar de tudo numa só postagem afinal esse é um assunto sem fim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de assuntodemulher :Porque nos entender?, frase do dia