Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais Leitores, Assinantes de Feed e Visitas para Blog



Como conquistar a fidelidade dos leitores do seu blog, ou seja, como fazer que as pessoas depois de visitar o blog uma vez façam novas visitas não porque acharam seu blog nos resultados do Google ou qualquer outro site, essa foi mais ou menos a pergunta deixada em um de nossos comentários recentes.

Sem duvida a resposta para essa duvida envolve muitas coisas, afinal como fazer as pessoas gostarem e voltarem mais vezes em um site não é só uma pergunta de blogueiros, mas todos os donos de sites da internet, então vamos falar sobre algumas maneiras de conseguir isso.

Ter um conteúdo interessante e com qualidade no blog é a coisa mais importante qualquer que seja o assunto do seu blog você precisa escrever e publicartextos relevantes e diferentes de outros blogs, não adianta copiar e colar (isso é plagio e você pode perder seu blog). Procure escrever sobre algo que goste, assim ficará mais fácil você pesquisar e falar sobre o assunto e seus visitantes perceberão que você realmente está interessado e entende daquilo que escreve.

ganhar dinheiro com blog
Depois que tiver um bom conteúdo uma maneira de facilitar que as pessoas visitem mais vezes o blog é mostrar a opção de assinar o feed do seu blog, isso pode ser um logotipo do feed ou um contador de assinantes do feed no inicio da sua pagina. Outra coisa interessante um link ou campo de inscrição para as pessoas receberem suasatualizações do blog por email (o feedburner tem esse serviço gratuito).

Vamos fazer mais postagens sobre como fidelizar leitores, pois são muitas coisas para falar em uma postagem só, então deixe sua sugestão sobre o tema ou quiser contar algo que fez no seu blog e acha que ajudou fazer as pessoas voltarem mais vezes no blog. Será muito útil para todos os blogueiros. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de assuntodemulher :Porque nos entender?, frase do dia