Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

domingo, 20 de janeiro de 2013

Imagens COM RUA para inspirar













Repostando: DANCE! MESMO QUE POR APENAS CINCO MINUTOS!

(Repostando: Essas palavras já foram postadas no dia 23 de outubro de 2010 e hoje acho que tenho pra vocês essas mesmas palavras...)

  Pra esse fim de semana eu deixo uma dica: DANCE! MESMO QUE POR APENAS CINCO MINUTOS!
    As vezes pensamos que dançar requer uma infinidade de técnicas, tempo e disponibilidade, e na verdade isso tudo é muito importante, mas pra termos a nossa experiência com a dança precisamos disponibilisar um pouquinho que seja do nosso precioso tempo.
    Então hoje mesmo coloque uma música que você goste e dance! Dance porque você está vivo, porque alguém morreu um dia numa cruz no seu lugar. Dance porque sua família é um presente de Deus! Simplesmente dance! Com qualquer roupa, de qualquer jeito, com qualquer ritmo, Dance!

Deixo pra vocês uma frase que me inspirou esse post.



"Dance... Mesmo que o único lugar que vc tenha pra dançar seja sua sala de estar..." 
                                                                                                        Dani Moraes



A dança é todo um conjunto de arte visual. Seja o Make, o figurino, a coreografia em si, o cabelo.
E o cabelo? O que fazer no cabelo?
Pela falta de habilidade pode ser mais fácil recorrer para o velho e bom rabo de cavalo (que eu amo!).
Mas para quem quiser dar uma incrementada deixo um dica super fácil.

Fácil, não? Tentem fazer!



Gente, se isso não for adorável, não sei o que é... Simplesmente não acho palavras para descrever esse vídeo.
Um amiga me enviou essa semana e quando assisti ele novamente tive um ideia. Mas só conto depois que vocês assistirem esse vídeo nada mais, nada menos que inspirador...
 

 Depois de nos deliciarmos... A ideia é a seguinte: Por um periodo de tempo, toda sexta-feira vou postar um vídeo arrebatador como esse, afim de nos inspirar o fim de semana. O que acham?


Porque é sempre bom mudar...

Mudanças nem sempre são muito bem vistas em nossas vidas, mas na maioria das vezes são necessárias e trazem maravilhas que não imaginaríamos antes. Assim como mudar apenas por mudar, só por capricho, pode se tornar tão revigorante como um banho fresco no verão. Então... Uma cara nova pro blog para se reinventar, porque é sempre bom mudar...


*Acho que ainda veremos mais mudança nesse  nosso espaço aqui! =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de assuntodemulher :Porque nos entender?, frase do dia