Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

domingo, 20 de janeiro de 2013

Dançando


BARRA FRIA

Quando eu descobri que meu Tio e Patrão estava com cancêr eu sabia que ia ter que parar de fazer aulas de ballet.Fiquei 3 meses fora.Não ia pra aulas e fiquei até meio enciumada quando vi as fotos do espetáculo do meio do ano.

Essa semana voltei.Fiz o coque,peguei a sapatilha e fui!Foi tão bom sentir que as pessoas sentiram minha falta!Logo fui pra barra.Barra fria,de frente para a parede de vidro,onde olhamos a rua.Senti aquela sensação...de que agora ninguém me para mais!!!


ATITUDE!


Não,não,essa postagem não é do ATITTUDE que agente faz na perna,mas a atitude mesmo!!kkk
Prontas para darem risadas?

Fui ontem pra aula de ballet meio que me rastejando...sem um pingo de vontade de fazer aula.Mas,troquei de roupa e fui pra barra (ou o que sobrou pq tem crescido o número de alunos).Ontem foi aula do Alzein.Não sei o nome completo,mas o sotaque é engraçado.Vc não dá nada por ele.Tem de 45 a 55 anos,a cara cheia de piercings e uma cara de maluco que só Jesus!Mas é bem rígido.Ele é uma daqueles bailarinos que esta naqueles quandros em preto e brando do Theatro Municipal daqui do Rio.O cara é louco mas é uma fera.

Quase acabando a aula,na diagonal eu errei quase tudo.Mas continuei.Pensei : - Se eu fizer cara de que tá certo ele vai acreditar que tá certo neh?
Terminei a sequencia e ele falou: - Muito bem!Garota de atitude!

Claro que eu explodi de felicidade.Não por ter tido um elogio,mas um "Muito bom" da boca desse professor é quase a trombeta do arrebatamento (kkk,nem tanto tudo bem!).



 E OS BRAÇOS?


Mal de bailarina.Ficamos olhando pra ver seus o pés estão “an dehors” ou se o peito do pé está bonito ou se os dedos estão esticados.Mas muitas vezes noto que poucas pessoas se conscietizam dos braços.E sinceramente pra mim os braços são essenciais.Em alguns festivais por aí,já vi pessoas com técnicas lindas!Joelhos esticados,expressão facial,alongamento muito bom,mas quando chegava nos braços...#meseguraJesus!

O bailarino tem que ser um todo.Mas nos esquecemos de quanto é bonito e gracioso ter uma boa linha de braços.Isso posso dizer que estou conquistando.Até porque existe uma enorme diferença dos braços do ballet pras outras modalidades.É são justamente os braços do clássico que tiram meu sono.Não sou delicada em nada,mas tive que conquistar os braços “como se um vento sopra-se” dentro de mim.



 DE VOLTA OUTRA VEZ.



Casei e assim como vocês sabem e mudei.Mudei e meu dinheiro e do meu marido acabou e não pudemos ter um computador muito menos discada.Mas Deus viu graça em mim e me abençoou liberando meu nome nas Casas Bahia pra tirar um notebook.

Mas chega de me desculpar e vamos as minhas aventuras dançantes,afinal,quem é das antigas no mundo do blog pode dizer com toda razão que eu não sou ainda uma ótima bailarina,mas ainda faço alguém do outro lado da tela morrer de rir!

Anda mega desanimada com as pontas.O problema é que eu tenho trabalhado muito e chego nas aulas já beeeem cansada (ê bailarina adulta!).Alguém já passou por isso aew?


PARA 2013



Olá meus desvairados povo dançante!Graças a Deus o espetáculo deu tudo certo!Fotos já estão no meu Face!


Só procurar May Lopez.


Vim aqui pra já contar algumas novidades.Esse ano começo no estágio de Jazz (YESSSS!).Esse ano tem um professor só pra dar aulas de ponta.Ele é lá do Theatro Municipal do Rio.Ele é toodo tatuadão cheio de piercings! kkkk


ENSAIO NOSSO DE CADA DIA...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de assuntodemulher :Porque nos entender?, frase do dia