Bailarina também está fascinada pelo Stiletto, que trabalha postura e equilíbrio
A elasticidade e o corpo de uma bailarina impressionam muitas pessoas. E para chegar a esse nível de beleza corporal e flexibilidade, só com muita dedicação e treinamento. A morena Tainá Grando não gosta muito de puxar ferros na academia, sua malhação é a dança e os ensaios com o Balé do Faustão. "Além dessas atividades, eu também dou aula de dança e educação física durante a semana. E é aí que consigo manter a forma e também a flexibilidade".
Como podemos ver nas fotos, a flexibilidade da garota já deixou muito marmanjo de boca aberta. "Na faculdade eu tinha aula de Ginástica Geral e Olímpica. Era engraçado ver os meninos da sala tentando fazer a abertura de pernas... Por causa do balé eu conseguia fazer a maioria dos exercícios. Então, o pessoal achava muito bacana a minha flexibilidade".
Mesmo sendo apaixonada por dança contemporânea, a bailarina resolveu experimentar uma nova modalidade, o Stiletto, que trabalha a postura e o equilíbrio. "É muito gostoso dançar em cima do salto. Parece que me transformo de menina para mulher. Sem contar as coreografias, que são fantásticas".
Parece mesmo que o segredo da flexibilidade de Tainá é dançar e ser apaixonada pelo que faz, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário