Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Carpe Diem


Operações Matemáticas


As operações matemáticas da vida contrariam as regras da ciência , na vida as operações se contradizem , não respeitam a lógica, na vida nada é simples ou absoluto.
As somas muitas vezes se transformam em subtrações , elas parecem estar paralelas mas em sentidos opostos , quando somamos mais um dia aqueles que já vivemos automaticamente também subtraímos um dia daqueles que nos restam para viver , quando multiplicamos nossos sonhos também acabamos dividindo o nosso tempo, com isso a vida acaba se transformando para muitas pessoas em uma equação insolúvel , onde todos estão debruçados tentando obter o resultado final , sendo que na realidade o importante não está no resultado final, mas nas formas como você conseguiu equilibrar estas operações na vida. 
O que afinal entendemos por aproveitar o dia presente se vivemos aprisionados entre o passado e o futuro.
Vivemos atormentados pelas nossas ações passadas que não podem mais ser alteradas , parecemos expectadores cativos do mesmo velho cinema abandonado onde nas madrugadas frias reprisa filmes de terror contendo somente os melhores momentos de nossos próprios erros e pecados, e ao invés de aprendermos com nossas falhas e arquiva-las , apenas voltamos á bilheteria para comprar um novo bilhete para a próxima sessão.
Ficamos sonhando ansiosos com um futuro que somente existirá se soubermos equacionar adequadamente as nossas  ações no presente. 
A solução para a equação da vida está no momento presente , é o resultado das suas atitudes e decisões agora , hoje , neste exato momento em que você está  lendo esta linha do texto. 
Não existe viver ontem ou amanhã, somente o HOJE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de assuntodemulher :Porque nos entender?, frase do dia